31º Cidadão Universitário: quizz testa conhecimento dos competidores

08 de Março de 2018

Os calouros da UnirG participaram hoje, 08, de um desafio que testou o conhecimento dos participantes do 31º Cidadão Universitário da UnirG. Nos estúdios da Rádio Araguaia FM, representantes de diversos cursos responderam a perguntas sobre conhecimentos gerais.

cid1A prova continua amanhã, 09, da programação da Rádio Araguaia, das 08 às 09h30.  Todas as equipes participantes ganharão pontos, mas os acadêmicos que obtiverem maior pontuação na prova terão pontos extras.

Esse ano, o Cidadão Universitário chega a sua 31ª edição, com o tema Sou universitário, sou solidário com a natureza! . A competição tem o propósito de promover a integração da comunidade acadêmica, por meio das brincadeiras e também de provas sociais, com arrecadação de alimentos não perecíveis e bolsas de sangue.

As doações da gincana solidária já começaram e seguem até este sábado, 10. As coletas de sangue ocorrem até às 11h do dia 09, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi (rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, ao lado do Samu). Já a arrecadação de alimento poderá ser até o dia 10, às 12h, Projeto Mesa Brasil (avenida Goiás entre as ruas 09 e 10).

As três primeiras equipes vencedoras serão premiadas. O primeiro colocado irá receber uma TV 40 Polegadas, para o segundo lugar dois jogos de uniformes esportivos e o terceiro colocado, um jogo de uniforme esportivo.

Esta edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Corpo de Bombeiros e Rotary Club.

Outras informações pelo endereço http://www.unirg.edu.br/alunomenu/cidadao-universitario.html