Farmácia publica editais para monitoria

07 de Março de 2018

A coordenação do curso de Farmácia do Centro Universitário UnirG divulgou novos editais de processos seletivos para monitoria de aulas das disciplinas de Físico-química, Química Analítica I, Anatomia Geral, Histologia Humana e Embriologia, Farmacobotânica, Química Orgânica I, Química Orgânica II e Química Geral.

Ao todo são ofertadas 11 vagas. As inscrições já estão abertas e seguem até o próximo dia 12 para as disciplinas de Físico-química, Química Analítica I, Anatomia Geral, Química Orgânica I e Química Geral.

Já para Histologia Humana e Embriologia, Farmacobotânica as inscrições serão nos próximos dias de 08 a 12 e Química Orgânica II, de 07 a 11 de março.

O procedimento é realizado na Coordenação do curso, no campus II, das 7h às 11h e das 19h15 às 22h.

Os candidatos deverão entregar no ato da inscrição histórico de notas da disciplina (emitido pela Plataforma IOW).

Mais informações podem ser vistas nos editais completos aqui.