Provas Esportivas do 31º Cidadão Universitário serão realizadas neste sábado

07 de Março de 2018

Calouros e veteranos do Centro Universitário UnirG já devem formar equipes para participar das provas esportivas da 31ª edição do Projeto Cidadão Universitário. As atividades serão realizadas em 10 de março, no Ginásio Poliesportivo da Unirg, Setor Malvinas.

As modalidades disputadas são futsal (feminino e masculino) e voleibol (misto), além das provas relâmpago, surpresa e extra. A gincana inicia às 08h e segue até às 21h.

A torcida mais animada também será pontuada. Serão avaliadas a cada dia segundo os critérios: quantidade de pessoas na torcida, animação, participação de professores e coordenadores, organização e grito de guerra.

Para participar das provas esportivas, o interessado deve preencher a ficha de inscrição, disponível aqui.

Congresso Técnico

Na tarde de hoje, 07, haverá a reunião dos organizadores com os representantes de cada turma, os capitães. Os líderes devem entregar as fichas de inscrição, devidamente preenchidas, com os nomes dos componentes de suas equipes que vão participar das provas esportivas.

O Congresso Técnico será realizado na sala 22, bloco C, às 16h, no campus II.