Provas culturais abrirão o 31º Cidadão Universitário

07 de Março de 2018

Nesta sexta-feira, 09, começam as Provas Culturais do Cidadão Universitário da UnirG. As atividades serão realizadas no campus II, a partir das 21h30, durante a abertura oficial do Projeto.

Devem estar presentes representantes da Reitoria, da Fundação, coordenadores de cursos, professores, alunos e servidores.

Na ocasião, as provas da Diva, Jingle e Meu Professor é Show serão apresentadas. Cada equipe participante será pontuada.

- Diva: escolha da Diva mais bela e graciosa da Instituição. Cada equipe deverá apresentar um acadêmico do sexo masculino, caracterizado de Diva, sendo este, calouro ou veterano;

- Jingle: apresentação de uma música por um acadêmico de cada curso inscrito. Poderá ser calouro ou veterano, tendo como tema o Projeto Cidadão Universitário;

- Meu Professor é Show: apresentação artística por um professor.

A cantora Clara Garcia será a atração da abertura oficial do Cidadão Universitário.

Doações

As doações de sangue ocorrem até às 11h do dia 09, no Hemonúcleo de Gurupi. Já a arrecadação de alimento poderá ser até o dia 10, às 12h, no Mesa Brasil. O endereço de entrega é na avenida Goiás, entre ruas 09 e 10, Centro.

Mais informações podem ser vistas no endereço http://www.unirg.edu.br/alunomenu/cidadao-universitario.html