Curso de nivelamento em Português, Matemática, Física e Química reabre inscrições

01 de Março de 2018

O Núcleo de Ensino a Distância (NED) reabriu as inscrições para o curso de nivelamento em Português em Foco, Matemática, Física e Química. O interessado tem até o próximo dia 08 para se inscrever. O procedimento é gratuito e deve ser feito pela Plataforma IOW, no link eventos.

1Logomarca NEDA participação dos acadêmicos será aproveitada como atividades complementares, com certificação de 45h para cada curso. O acesso será pela Plataforma Exercita, com orientação do NED.

Mais informações pelos telefones (63) 3612-7720/3612-7511 ou pelo e-mail  ned@unirg.edu.br.