Estendido o prazo de inscrições na seleção para o Coral Tocanto

01 de Março de 2018

Acadêmicos, professores, servidores e pessoas da comunidade em geral, com idade mínima de 16 anos, podem se inscrever no processo seletivo para ingresso no Coral Tocanto. O prazo terminaria amanhã, 02, mas foi estendido para o dia 05 de março. A inscrição deve ser realizada pelo site www.iow.unirg.edu.br.

O coral será formado de no mínimo 20 e no máximo 40 integrantes, distribuídos de acordo com a necessidade dos naipes sopranos, contraltos, tenores e baixos. Atualmente o grupo necessita, principalmente, de vozes masculinas.

A seleção será realizada de acordo com os seguintes critérios: musicalidade, qualidade vocal, saúde vocal, expressão corporal e manutenção do equilíbrio da estrutura do grupo.

A seleção será composta por um teste de voz e expressão corporal, que serão realizados na Casa de Cultura, localizada no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO).

O grupo terá uma rotina de no mínimo dois ensaios semanais, totalizando oito encontros mensais. Os ensaios ocorrem nas terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 19h, na Casa de Cultura.

Outras informações podem ser obtidas na Casa de Cultura UnirG ou pelo telefone (63) 3612-7570/7571.

Acesse o edital clicando aqui