Cidadão Universitário abre inscrições para acadêmicos voluntários

28 de Fevereiro de 2018

Os estudantes que vão participar da 31ª edição do Cidadão Universitário UnirG devem se inscrever para participar das provas. O procedimento é feito até o dia 02 de março pela Plataforma I-OW no link Eventos.

Cidadao 31 Edicao 1Os selecionados serão convocados para uma reunião onde será especificada a função que cada um exercerá durante a realização do Projeto. Os voluntários receberão certificados de 30h extracurriculares.

Competição

Na noite do dia 09 de março a partir das 21h, no Campus II, ocorrerão as provas culturais, dentre as quais a Prova da Diva, Jingle e Meu Professor é Show. Já no dia 10 serão as provas esportivas, com torneios de futsal (masculino e feminino) e voleibol (misto).

As provas sociais com doação de sangue no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi e arrecadação de alimentos já começaram e seguem até o dia 10 de março. Os alimentos serão entregues a entidades beneficentes de Gurupi, definidas com base no cadastro do Mesa Brasil, projeto social do Sesc e parceiro do Cidadão.

A 31ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Corpo de Bombeiros e Rotary Club.

O Regulamento Geral do Cidadão Universitário e as fichas e inscrição para provas esportivas estão disponíveis aqui.