Benfica reúne-se com membros da Asaunirg

28 de Fevereiro de 2018

O presidente da Associação dos Servidores da Fundação UnirG (Asaunirg), Gladston de Carvalho convidou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, para participar de uma reunião na sala do órgão. O intuito foi reivindicar direitos que estão pendentes aos servidores da Instituição.

1asaunirgParticiparam também do encontro o vereador Ivanilson Marinho, o assessor jurídico a Asaunirg, Rogério Machado, além de membros da Associação.

Entre as questões dos direitos dos servidores que foram expostas e requer a análise do presidente, estão: reivindicações de equiparação salarial, adicional de insalubridade, reajuste salarial para 2018 e melhorias nos equipamentos para os servidores que precisam atender diretamente o aluno, entre outras demandas.

Para Gladston de Carvalho o diálogo sempre é o melhor caminho para se chegar a uma2asaunirg decisão. “Pedimos ao presidente que dê atenção as nossas solicitações, pois somos mais de 350 servidores no quadro técnico-administrativo. Temos muito a contribuir com o desenvolvimento da UnirG e queremos sempre nos colocar a disposição  para o que for necessário. Acreditamos que seremos atendidos e ao longo do ano pretendemos ainda apresentar outras demandas dos servidores ao presidente”, disse.

Benfica disse que, “estamos a disposição para ouvir todos os pedidos dos servidores. Na medida do possível iremos tentar atender as necessidades de cada um, pois sabemos da importância de cada servidor”, finalizou.