Começam as doações para o 31º Cidadão Universitário

27 de Fevereiro de 2018

Está aberto o prazo para a doação de sangue e arrecadação de alimento não perecível para o 31º Cidadão Universitário da UnirG. Os alimentos serão entregues a entidades beneficentes de Gurupi, definidas com base no cadastro do Mesa Brasil, projeto social do Sesc e parceiro do Cidadão.

Cidadao 31 EdicaoA edição continuará com as provas de foco social, cultural e esportivo. A gincana será nos dias 09 e 10 de março, em local a ser divulgado.

A coleta de sangue já começou no Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, de segunda a sábado das 07h às 12h (rua 01, entre as avenidas Ceará e Pernambuco, ao lado do Samu).

O Mesa Brasil também já está recebendo os alimentos, na avenida Goiás entre as ruas 09 e 10, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Apenas no dia 10 o horário será especial, funcionando até às 12h. Todos os alimentos devem estar dentro de seus prazos de validade.

A 31ª edição é organizada pela Reitoria da Instituição, em parceria com Mesa Brasil, TV Anhanguera, Rádio Araguaia FM, Núcleo de Hemoterapia de Gurupi, Corpo de Bombeiros e Rotary Club.

O telefone de contato do Núcleo de Hemoterapia é  (63) 3312-2237 e o do Mesa Brasil é (63) 3316-1817.