Últimos dias para negociação de débitos na UnirG com até 60 parcelas

23 de Fevereiro de 2018

01 de março é o fim do prazo para que as pessoas que têm débitos em aberto na UnirG, até julho de 2017, negociem a dívida com no máximo 60 parcelas. A Fundação UnirG criou uma forma especial para facilitar a negociação reduzindo em até 100% os juros e multas para os pagamentos. O interessado deve procurar a Tesouraria da Instituição.

São diversas as formas de facilitações no pagamento da dívida, desde a isenção dos juros e multa para pagamentos à vista e  também parcelamentos com 10, 24, ou 60 vezes.

Mais informações com a Tesouraria pelo telefone (63) 3612-7524 ou diretamente no local, Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO).

Lei nº 058 8 de Dezembro de 2017 - Recuperação de crédito