UnirG prorroga inscrições para vestibular agendado

23 de Fevereiro de 2018

Os interessados em ingressar nos cursos de graduação do Centro Universitário UnirG no primeiro semestre de 2018 têm mais uma oportunidade disponível. O vestibular complementar agendado está com inscrições prorrogadas até domingo, 25, clicando aqui.

O candidato poderá agendar a realização da sua avaliação para os dias 26 ou 27 de fevereiro, conforme os horários disponibilizados na ficha de inscrição.

São ofertadas 169 vagas para distribuídas em 10 cursos: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física(Bacharelado – Licenciatura), Engenharia Civil (matutino e noturno), Jornalismo, Letras – Habilitação:Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Para mais informações acesse o edital clicando aqui