Publicado edital para seleção de estagiários para o NAP

20 de Fevereiro de 2018

A Pró-reitoria de Graduação e Extensão (Pgrad) e o Núcleo de Apoio Psicopedagógico do Centro Universitário UnirG (NAP) divulgaram ontem, 19, o edital do processo seletivo para estagiários. As inscrições começam hoje, 20, e seguem até sexta-feira, 23.

São ofertadas 05 vagas, sendo 03 para acadêmicos de Psicologia matriculados do 5º ao 9º período e 02 vagas para os matriculados do quinto ao 8º período no curso de  Pedagogia.

O candidato deve entregar na coordenação, do respectivo curso, a ficha de inscrição e o histórico curricular dos períodos concluídos.

A análise de currículo e a entrevista serão realizadas em 26 de fevereiro e o resultado está previsto para o dia 27. Já o inicio das atividades será no dia seguinte a divulgação da lista dos classificados. O período de vigência do projeto é de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Confira o edital completo aqui

Ficha de inscrição