Divulgado local de prova para o Vestibular Agendado

16 de Fevereiro de 2018

Os candidatos que se inscreveram no Processo Seletivo Complementar Agendado para o primeiro semestre de 2018, do Centro Universitário UnirG, deverão comparecer na sala 26-A, bloco C, térreo - Campus II, na data e horário agendado no ato da inscrição.

O Vestibular Agendado será realizado em etapa única de caráter classificatório e eliminatório, composto de entrevista e carta de intenção. A entrevista tem por objetivo avaliar o perfil do candidato, bem como sua capacidade de argumentar e de expressar-se com linguagem apropriada ao contexto acadêmico. Já a carta de intenção será elaborada pelo candidato após a entrevista, para análise do uso correto da grafia de acordo com a norma culta da língua, bem como a coerência e argumentação.

O resultado final e convocação para matrículas dos candidatos serão publicados um dia útil após a realização da avaliação.

Mais informações no Dique Vestibular, pelos telefones (63) 3612-7614 / 3612-7567 / 3612-7686.