Abertas inscrições para seleção do Coral Tocanto

16 de Fevereiro de 2018

Começou hoje, 16, e segue até o dia 02 de março, o prazo de inscrição do processo seletivo para ingresso no Coral Tocanto, da Casa de Cultura da UnirG. O procedimento é realizado no site www.iow.unirg.edu.br.

Podem participar acadêmicos, professores, servidores e comunidade em geral, com idade mínima de 16 anos. Nesse momento, o Coral necessita principalmente de vozes masculinas. O grupo será formado de no mínimo 20 e no máximo 40 integrantes, distribuídos de acordo com a necessidade dos naipes sopranos, contraltos, tenores e baixos.

A seleção será realizada pelos critérios: musicalidade, qualidade vocal, saúde vocal, expressão corporal e Manutenção do equilíbrio da estrutura do grupo.

Para ingressar no Coral Tocanto o candidato deverá realizar teste de voz e de expressão corporal, que é gratuito e ocorrerão na Casa de Cultura, localizada no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO).

O teste vocal para todos os naipes será no dia 05 e o teste de expressão corporal para todos os naipes, no dia 07.

O grupo terá uma rotina de no mínimo dois ensaios semanais, totalizando oito ensaios mensais. Os ensaios ocorrem nas terças-feiras e quintas-feiras, das 18h às 19h, na Casa de Cultura.

Confira o edital completo aqui

Outras informações pessoalmente na Casa de Cultura UnirG ou pelo telefone (63) 3612-7570/7571.