Residência Médica: divulgado o resultado final e convocação para segunda fase

15 de Fevereiro de 2018

A Presidente da Comissão Permanente de Processo Seletivo (CPPS), do Centro Universitário UnirG publicou o resultado final e convocação para a segunda fase (Análise e Arguição Curricular), do Processo Seletivo para o Programa de Residência Médica para Medicina de Família e Comunidade 2018.

Os convocados devem apresentar cópia do curriculum vitae e documentos comprobatórios, conforme listados no Edital nº 90/2018, até às 12h do dia 16, na Reitoria da Instituição. A banca examinadora ocorrerá no sábado, 17, às 08h, na sala 02, do Núcleo de Ensino à Distancia (rua Engenheiro Bernardo Sayão, nº 160, entre as Av. Guanabara e Rio de Janeiro – Centro.

O resultado final do processo está previsto para ser divulgado em 21 de fevereiro e o início do programa para 01 de março.

Confira os editais abaixo:

Resultado final da primeira fase

Convocação