Fim do prazo para inscrições para bolsistas do Pibic

09 de Fevereiro de 2018

O interessado tem até hoje, 09, para se inscrever na seleção de candidatos às bolsas do Programa de Iniciação Científica (Pibic), do Centro Universitário UnirG. São ofertadas 10 bolsas no valor de R$ 371,55 descontados na mensalidade do acadêmico. As bolsas são para o período de janeiro a dezembro de 2018.

O candidato deve encaminhar o projeto de pesquisa e entregar a documentação na Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UnirG (Propesq), no prédio do Centro Administrativo da Instituição.

O resultado com a lista dos selecionados será a partir de 16 de fevereiro, no endereço eletrônico www.propesq.unirg.edu.br, no link Editais Internos e na Propesq (avenida Pará, quadra. 20, lote 01, nº 2432).

Mais informações podem ser lidas no edital completo clicando aqui.

O telefone da Propesq para contato é (63) 3612-7602 e o e-mail: propesq@unirg.edu.br.