Pibid seleciona bolsistas de Letras

05 de Fevereiro de 2018

Começa amanhã, 06, o período de inscrição da seleção para licenciando bolsista do Programa Institucional de Iniciação à Docência (Pibid). Podem participar acadêmicos dos subprojetos de Letras - Português e Inglês, do Centro Universitário UnirG.

A oferta é de nove vagas, além de cadastro reserva. As inscrições seguem até esta quarta-feira, 07, e devem ser feitas na coordenação do curso de Letras, no campus I, das 19h30 às 22h.

A carga horária é de 12 horas semanais e os bolsistas irão receber uma bolsa mensal no valor de R$ 400 pagos pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

A seleção será feita por meio de análise dos documentos, correção dos textos da carta de intenção e entrevista de seleção.

A entrevista será realizada nesta quinta-feira, 08, com início às 19h15, na coordenação de Letras e seguirá o critério de ordem de chegada. O candidato que não comparecer será desclassificado.

Mais informações no edital aqui.