Começam na próxima semana as colações de grau da UnirG

31 de Janeiro de 2018

O período de colações de grau oficial para os formandos do Centro Universitário UnirG começa na segunda-feira, 05, e segue até a próxima quarta-feira, 07.  As solenidades ocorrerão para os concluintes do segundo semestre de 2017.

As cerimônias serão realizadas no Paláciu’s Real Eventos, a partir das 19h30, nas seguintes datas, conforme o curso.

O traje que o formando deve usar na cerimônia, a beca é opcional, entretanto, recomenda-se ainda o traje social ou esporte fino. Não será permitido o uso de outra vestimenta.

Para mais informações acesso o regulamento completo clicando aqui

Datas

05/02/2018

Cursos: Administração, Ciência da Computação, Enfermagem, Letras, Pedagogia e Sistemas para Internet.

06/02/2018

Cursos: Comunicação Social, Ciências Contábeis, Direito (matutino e noturno) e Psicologia.

07/02/2018

Cursos: Educação Física (Bacharelado e Licenciatura), Farmácia/ Fisioterapia e Odontologia.