Divulgado local de palestras da CPA na Semana de Avaliação e Planejamento dos Cursos

26 de Janeiro de 2018

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG informa que as palestras da Comissão Própria de Avaliação (CPA)  serão realizadas na tarde desta terça-feira, 30, das 14h às 17h, no auditório do Centro Administrativo da Instituição.

As palestras são direcionadas aos coordenadores e membros do Núcleo Docente Estruturante dos cursos (NDE). Às 14h15 será abordada “A Avaliação Institucional e os Desafios para sua Institucionalização”, pela professora da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Dra Enilda Bueno.

A partir das 15h30 a coordenadora da CPA e professora da UnirG, Ma. Edna Pinho falará sobre a “Atuação da CPA UnirG: evolução dos dados”.

A Semana

A Semana de Avaliação 2017-2/ Planejamento 2018 dos cursos da UnirG será realizada nos próximos dias 29, 30 e 31.  A abertura oficial ocorrerá a partir das 08h, no auditório do Campus I da Instituição. Participarão professores, coordenadores, assessores educacionais e gestores.

O intuito da Semana é possibilitar aos cursos um momento de avaliação das ações passadas, positivas ou negativas, a fim de refletir para reconstrução de novas ações que levem a comunidade acadêmica a melhorar o ensino, a pesquisa e a extensão.

O participante tem até o último dia do evento para se inscrever pela Plataforma I-OW, no link https://iow.unirg.edu.br/eventos/

Confira a programação completa do evento, aqui.