UnirG negocia débitos com devedores em até cinco anos

23 de Janeiro de 2018

As pessoas que têm débitos em aberto na UnirG, até julho de 2017, agora terão uma oportunidade de negociar sua dívida com no máximo 60 parcelas. A Fundação UnirG criou uma forma especial para facilitar a negociação reduzindo em até 100% os juros e multas para os pagamentos. O prazo de negociação está aberto e será encerrado em 01 de março. O interessado deverá procurar a Tesouraria da Instituição.

De acordo com o presidente da Fundação, Thiago Benfica, além de ser uma captação de recursos para a Instituição, é uma oportunidade oferecida para que os alunos que trancaram suas matrículas ou desistiram dos estudos, possam voltar para as aulas.

“Com o Refis haverá bastante vantagem no pagamento à vista e facilidade de parcelamento, além de resgatarmos o crédito oferecemos a oportunidade para que o acadêmico volte a estudar na UnirG”, destacou Benfica.

São diversas as formas de facilitações no pagamento da dívida, desde a isenção dos juros e multa para pagamentos à vista e  também parcelamentos com 10, 24, ou 60 vezes.

Mais informações com a Tesouraria pelo telefone (63) 3612-7524 ou diretamente no local, Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO).

Lei nº 058 8 de Dezembro de 2017 -Recuperação de crédito