UnirG abre inscrições da seleção interna de projetos de pesquisa para professores

22 de Janeiro de 2018

Está aberto e segue até o próximo dia 26, o prazo para inscrições na seleção interna de projetos de pesquisa, na modalidade “A” para docentes do Centro Universitário UnirG que estejam matriculados em cursos de pós-graduação Stricto Sensu.

A inscrição será por meio do encaminhamento do projeto de pesquisa e da documentação exigida no edital, na sede da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), em dias úteis, das 08 às 12h e das 14 às 18h.

O resultado será publicado em 02 de fevereiro, na Propesq e no portal www.propesq.unirg.edu.br.

Confira o edital completo, clicando aqui.

A Propesq está localizada no Centro Administrativo da UnirG (avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II).

Mais informações pelo telefone (63) 3612-7602 ou pelo e-mail: propesq@unirg.edu.br