Propesq divulga resultado da seleção interna de projetos de pesquisa e inovação

19 de Janeiro de 2018

Já está disponível para consulta o resultado da seleção de Projetos de Pesquisa e Inovação do Centro Universitário UnirG. Confira aqui o resultado da seleção. O Programa de Iniciação cientifica encontra-se com inscrições abertas para os academicos interessados em participar.

Estão sendo disponilizadas dez bolsas no valor de R$ 371,55. O aluno que deseja concorrer a vaga do Pibic, tem o prazo para se inscrever entre os dias 22 de janeiro a 09 de fevereiro, na sede da Propesq. Já a divulgação dos resultados está prevista para 16 de fevereiro.

Mais informações no edital disponível aqui,  pelo site http://propesq.unirg.edu.br/ ou ainda pelo telefone: (63) 3612-7602 e e-mail: propesq@unirg.edu.br.