Universidade da Maturidade de Gurupi divulga processo seletivo

19 de Janeiro de 2018

Está disponível para consulta o edital do processo seletivo de ingresso e reingresso para o primeiro semestre de 2018, da Universidade da Maturidade de Gurupi (UMG).

Logo UMG finalAs inscrições serão de 13 a 20 de fevereiro, no Protoloco do Centro Administrativo da UnirG (na avenida Pará, n. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II, antigo Hotel Açaí). O horário de atendimento é das 9h às 12h e das 14h às 17h. Serão aceitas inscrições pessoalmente ou por procuração. O procedimento para reingresso será automático.

Podem participar pessoas com idade igual ou superior a 50 anos. O interessado deve ter disponibilidade de horário (terças-feiras e quintas-feiras) das 14h às 17h30 para as aulas, bem como para atividades de cunho extracurricular que poderão ocorrer inclusive aos finais de semana.

No dia 20 de fevereiro será homologada e divulgada a relação das inscrições deferidas.

As aulas estão previstas para 20 de fevereiro.

Confira o edital completo aqui.

Outras informações na coordenação da UMG, localizada na Sede da Reitoria da UnirG na avenida Pará, n. 2432, Setor Engenheiro Waldir Lins II, das 9h às 12h e das 14h as 17h e na Secretaria do Idoso, no Centro Cultural Mauro Cunha, na avenida Maranhão entre ruas 2 e 3, n. 1597 – Centro, das 8h as 12h e de 14h as 17h.