Formandos devem solicitar colação de grau na Central de Atendimento

18 de Janeiro de 2018

A Secretaria Academia do Centro Universitário UnirG  informa aos formandos 2017/2 que vão participar das colações de grau oficiais coletivas devem protocolar o requerimento na Central de Atendimento ao Aluno. O prazo para a solicitação encerra em 25 de janeiro. As solenidades ocorrerão nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro.

Conforme Regulamento para Colações, na conclusão de cada curso, o interessado deve, obrigatoriamente, protocolar com prazo de 30 dias de antecedência da realização da solenidade. Devido nem todos os graduandos terem realizado o procedimento, o prazo foi excepcionalmente prorrogado.

Outras informações podem ser lidas no Link Alunos ou pelo telefone (63) 3612-7600 ou 3612-7601