UnirG abre inscrição para Vestibular Complementar

15 de Janeiro de 2018

Começa na tarde de hoje, 15, e segue até o próximo dia 24, as inscrições do Processo Seletivo Complementar para o primeiro semestre de 2018. São ofertadas 185 vagas e o procedimento deve ser feito via internet pelo site www.unirg.edu.br, no link vestibular/inscrição.

As vagas ofertadas  estão distribuidas nos cursos de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Engenharia Civil (Matutino), Engenharia Civil (Noturno), Jornalismo, Letras (Habilitação: Língua Portuguesa, Língua Inglesa e respectivas Literaturas) e Pedagogia.

O valor das inscrições varia entre R$ 30 a R$ 100. Para o curso de Engenharia Civil o valor é de R$ 100 e a seleção será por meio de prova de conhecimentos gerais (prova objetiva) e redação. Já para os demais cursos o valor é de R$ 30 e a seleção será por meio da prova de redação.

A aplicação das provas será no dia 28 de janeiro, das 8h às 12h, em locais a serem divulgados.

O resultado final e a classificação geral, juntamente com a convocação para matrículas serão divulgados no dia 30 de janeiro, a partir das 18h. A data para matrículas será nos dias 31 de janeiro e 01 de fevereiro, na Central de Matrículas, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Mais informações no edital, clicando aqui.