Casa de Cultura oferece novas modalidades em 2018

12 de Janeiro de 2018

Esse ano a Casa de Cultura da UnirG irá ampliar o atendimento à comunidade com o ensino de novas modalidades artísticas e turmas especiais. As matrículas já estão abertas e as aulas terão início em 29 de janeiro.

Estão sendo oferecidas turmas de jazz e ballet para pessoas com idade acima de 10 anos; pintura em tela, técnicas de desenho e xilogravura (modalidades pagas).

Aulas de teatro serão ofertadas gratuitamente para estudantes da UnirG e também para a comunidade em geral (infanto-juvenil - mensalidades pagas).

Tumas de violino, viola de arco, violoncello, contrabaixo acústico (mensalidades pagas) também estão com inscrições abertas.

As aulas são oferecidas duas vezes por semana em horários diversificados.

De acordo com a gestora do órgão, Sheyla Carvalho, a oferta de novas modalidades busca atender ao grande número de solicitações da comunidade.

A Casa de Cultura está localizada na Avenida Pará (Centro Administrativo da UnirG). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3612 7570.

artes plasticas dancamusicateatro1