UnirG convoca aprovados em concurso

22 de Dezembro de 2017

Está disponível para consulta a convocação da posse dos 48 aprovados no concurso público da Fundação UnirG no quadro administrativo e técnico em níveis médio e superior.

São convocados 5 (Cinco) analistas de sistema, 27(vinte e sete) assistentes administrativos, 3 (três) assistentes administrativos (Portador de Necessidades Especiais - PNE), 1(um) assistente de laboratório de esterilização, 2(dois) técnicos de anatomia, 2(dois) técnicos em desenvolvimento e programação de software, 3(três) técnicos em manutenção de computadores, 2(dois) técnicos em laboratório, 1(um) técnico em edição gráfica web desingn e 2 (dois) técnicos em enfermagem.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 10 a 22 de janeiro de 2018. O procedimento será realizado no Departamento de Recursos Humanos da UnirG (DRH), situado no Centro Administrativo da Instituição.

Os candidatos que apresentarem a documentação no período divulgado deverão tomar posse no prazo de 30 dias a partir de 29 de janeiro, podendo esse prazo ser prorrogado por mais 30 dias, mediante requerimento do candidato, devidamente justificado e deferido pela Presidência da Instituição.

“É com satisfação que concluímos o ano com boas notícias e uma delas é a convocação de todos os aprovados no concurso da Instituição, que proporcionará um salto de qualidade nos serviços ofertados”, afirmou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.

Certame

Mais de 2.620 candidatos participaram da aplicação das provas no dia 12 de fevereiro. O processo seletivo foi elaborado pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

Confira a lista dos convocados, a documentação exigida e outras informações na Portaria de Convocação nº 858/2017, clicando aqui.

O Centro Administrativo está localizado na avenida Pará, 2432, setor Waldir Lins II, Gurupi-TO.