UnirG publica portaria do recesso de fim de ano

21 de Dezembro de 2017

Em virtude das festividades natalinas e de final de ano, conforme o calendário acadêmico do Centro Universitário UnirG, a Presidência da Fundação UnirG estabeleceu o recesso dos servidores da Instituição entre os dias 23 de dezembro a 07 de janeiro de 2018.

Ainda considerando a necessidade de redução e custos no âmbito da Instituição haverá alteração no horário de trabalho, que será das 07h às 13h, no período de 08 a 20 de janeiro.

Os departamentos NTI, Central de Atendimento, Tesouraria e Secretaria Acadêmica funcionarão o dia todo, em razão das matrículas, ficando os gestores autorizados a providenciar escala de folgas depois de encerrado o período de matrículas para os seus servidores, observando a proporção de horas trabalhadas.

Já o setor de Vigilância foi estabelecido a adoção de escala 12X36 onde haja necessidade de guarda de patrimônio público.

Confira a portaria aqui.