UnirG convida servidores para café da manhã

11 de Dezembro de 2017

Nesta quarta-feira, 13, será realizada a 5ª edição do Café da Manhã para servidores técnico-administrativos e professores do Centro Universitário UnirG. A confraternização de fim de ano terá início às 8h, no Palaciu’s Real Eventos.

Durante o encontro haverá apresentações de música “O canto da gia”, com professores da Instituição. O café da manhã contará ainda com algumas surpresas para os participantes.

A Assessoria de Comunicação da Instituição, que é a responsável pela organização do evento e irá fazer o registro fotográfico, sugere que os convidados compareçam trajados de branco ou/e vermelho para contribuir com a harmonia das imagens que posteriormente serão divulgadas nas redes sociais e também, para que se sintam mais envolvidos no clima das festividades de Natal e Ano Novo.

Estarão presentes o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, a reitora Lady Sakay, o prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, dentre outras autoridades.

O Paláciu’s Real está localizado na rua 03 entre ruas I e J setor Engenheiro Waldir Lins I, Gurupi/TO.

convite café