Disponíveis diplomas para egressos do primeiro semestre de 2017

11 de Dezembro de 2017

Os concluintes dos cursos de graduação no 1º semestre de 2017 já podem retirar seus diplomas. A informação é do Departamento de Registro de Diplomas Títulos e Certificados do Centro Universitário UnirG.

1diplomaEstão disponíveis diplomas dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito (noturno), Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Odontologia, Pedagogia, Psicologia e Sistema para Internet.

Para retirar o documento, os interessados devem consultar a lista de nomes divulgada pelo Departamento. No ato da retirada é necessária a apresentação de um documento com foto.

Para os cursos de Ciência da computação, Fisioterapia, Letras e Educação Física (Licenciatura) estão aguardando a publicação de Decreto de Renovação de Reconhecimento do curso pelo Conselho Estadual de Educação do Tocantins (CEE) para que seja providenciado o registro do diploma.

Os egressos de anos anteriores que ainda não buscaram seus certificados devem também comparecer junto ao Departamento para retirar o documento.

O Departamento de Registro de Diplomas Títulos e Certificados está localizado no campus II, após a Biblioteca, primeiro corredor, lado direito, 5º porta.

Consulte a lista de diplomas disponíveis aqui.