Central de matrículas começa atender no campus II

06 de Dezembro de 2017

Hoje, 06, foram iniciados os atendimentos de matrículas para os novos alunos do Centro Universitário UnirG, para o primeiro semestre de 2018. O procedimento é feito na Central de Matrículas, no Bloco B, térreo, no Campus II. O horário é das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

centralO prazo segue até o dia 08 para as matrículas dos aprovados em todas as categorias nos cursos de Direito (matutino), Direito (noturno), Engenharia Civil (matutino), Engenharia Civil (noturno) e Odontologia.

Já nos próximos dias 11, 12 e 13 serão atendidos os aprovados em todas as categorias nos cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Letras, Medicina, Pedagogia e Psicologia.

Confira a documentação exigida no ato da matrícula no edital do processo seletivo, clicando aqui. Outras informações no endereço eletrônico http://www.unirg.edu.br/vestibularunirg.html

O Campus II está localizado à avenida Guanabara, entre as ruas 9 e 10, n. 1500, Centro.