Últimos dias para renovação de matrícula na Casa de Cultura

04 de Dezembro de 2017

Faltam apenas quatro dias para o fim do prazo de renovação de matrículas para o primeiro semestre de 2018, na Casa de Cultura da UnirG. O procedimento é realizado das 9h às 11h e das 14h às 17h30.

cscltO interessado deve apresentar uma foto 3x4 e estar com as mensalidades quitadas, exceto para o mês de dezembro para os alunos que possuem boleto com vencimento para o fim do mês. “Os alunos do Projeto Ciranda das Artes devem apresentar, no ato da matrícula, comprovação que já tenha se matriculado na rede pública e uma foto 3x4 recente do aluno”, destacou a gestora da Casa de Cultura, Sheyla Carvalho.

A Casa de Cultura dispõe atualmente de cursos nas áreas de dança, sendo Ballet Clássico e Dança Laboral para melhor idade; Músicas instrumentais (piano, teclado, flauta, violino, viola de arco, violoncelo, Contrabaixo acústico, Orquestra Jovem de Cordas e Coral Tocanto) e Artes Plásticas (pintura em tela e desenho livre). cscult2

Há mais de 10 anos presta serviços com o Projeto Ciranda das Artes, que atende alunos da rede pública com bolsa de estudo.

Matrícula para novatos

O período de matrícula para alunos novatos será de 10 a 22 de janeiro, das 09h às 11h e das 14h às 17h30. As aulas terão início no dia 29 de janeiro.

A Casa de Cultura está localizada no Centro Administrativo da UnirG, na avenida Pará, quadra 20, lote 01 nº 2432 - Bairro Engenheiro Waldir Lins II, Gurupi – TO.

Outras informações entrar pelo telefone 3612-7570 ou 3612-7571.

Confira aqui o vídeo da Casa de Cultura.