Comunidade acadêmica debate Direito da Família

30 de Novembro de 2017

O workshop de Direito de Família - Execuções de alimentos foi ofertado para acadêmicos e professores do curso de Direito do Centro Universitário UnirG e profissionais da área. O evento reuniu cerca de 600 pessoas no auditório do Clube da OAB.

02dir02O Workshop foi ministrado por Cristiano Chaves de Farias, que é promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia, mestre em Família na Sociedade Contemporânea pela UCSal, professor universitário e escritor.

"A palestra foi espetacular, enriquecedora e com facilidade de compreensão. O palestrante é muito didático, divertido e altamente conhecedor do01dir01 Direito de família”, disse a estudante do 2º período matutino, Geisiane Santana.

O advogado Mário Antônio Silva Camargo parabenizou a equipe organizadora. “Somente assim, com a realização de eventos deste naipe é que alunos e demais operadores do Direito poderão se sentir efetivamente atualizados e, portanto, munidos com igualdade de armas para as lutas jurídicas nos foros deste País", destacou o advogado.

A coordenadora do curso, Verônica Disconzi, agradeceu o apoio dos professores, patrocinadores e participantes do evento.

A ação foi organizada pela coordenação de Direito e as liga acadêmicas de Direito Civil e da Justiça, Ordem dos Advogados do Brasil - Subseção de Gurupi e a Associação Tocantinense de Administração – ATAD.