Fiscais do concurso público da saúde são convocados para reunião

29 de Novembro de 2017

A Comissão de Concurso da Fundação UnirG convoca os selecionados para reunião preparatória do concurso público municipal para cargos da saúde. A lista dos candidatos já está disponível e o interessado deve comparecer nesta sexta-feira, 01, às 15h ou às 16h30, conforme locais e horários especificados ao cargo.

As reuniões ocorrerão nos campi I e II da Instituição. Os colaboradores que não comparecerem serão substituidos.

A prova para o Concurso da Saúde será no neste domingo, 03. Os locais serão divulgados pela organizadora do certame Copese/UFT.

A UnirG é a responsável apenas pela aplicação das provas. Confira outras informações no edital completo, clicando no site https://www.unirg.edu.br/concursos/116-concursos/3846-concurso-prefeitura-2017.html