UnirG garante vaga na 1º divisão do Campeonato Estadual de Voleibol

27 de Novembro de 2017

Depois de vários anos sem disputar o Campeonato Estadual de Clubes, o time de voleibol masculino do Centro Universitário UnirG garantiu no último fim de semana, o título de Campeão no Campeonato Estadual de Clubes, 2°divisão. O resultado garante ao time a classificação para a 1º divisão do Campeonato, em 2018. A final foi disputada contra a forte equipe da AABB-Palmas, em que a UnirG venceu por 3x0.

1 Voleilbol UnirGO treinador da equipe, professor Valmir Lira, comemora os resultados positivos obtidos pelos atletas 1 Voleilbol UnirG 1em 2017. “Após ter sido campeão do Estadual Universitário (JUT's), o time fechou o ano com chave de ouro, ao retornar à 1° divisão de clubes. Isso tudo só foi possível graças ao esforço, dedicação dos atletas e também ao apoio da Reitoria e da Presidência da Fundação UnirG”.

Ainda de acordo com o professor, a equipe da UnirG já esteve na divisão de elite do voleibol tocantinense conquistando títulos, mas há mais de 5 anos não disputava essa competição. “Agora nosso foco é continuar esse trabalho e ir buscar uma vaga no pódio da 1° divisão em 2018”

Bruno Nunes foi eleito o melhor sacador, e Hiago Marcos R. Miranda foi escolhido o melhor atacante da competição.

Foto:divulgação