Publicado o resultado final da primeira fase do processo de Transferência e Portador de Diploma

23 de Novembro de 2017

Está disponível para consulta o resultado final da primeira fase do processo seletivo para transferência externa, interna, de turno, de grau e portador de diploma para o primeiro semestre de 2018.

A matrícula será nos dias 10 e 11 de janeiro de 2018, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na Central de Atendimento ao Aluno, campus II (avenida Rio de Janeiro nº 1585, Centro).

Os candidatos que concorrerão às vagas do curso de Medicina são convocados para realizar a prova objetiva (segunda fase), no próximo dia 26 de novembro, às 9h , horário local, no Campus II. O candidato deverá estar no local de prova com uma hora de antecedência.

Confira o link para confirmação e conferência dos locais de provas aqui.

O Campus II está localizado na avenida Guanabara, entre as ruas 09 e 10, Centro, Gurupi.

Resposta aos Recursos – 1ª Fase

Resultado Final da 1ª Fase