Estudantes da UnirG farão prova do Enade neste domingo

23 de Novembro de 2017

Os acadêmicos concluintes do curso de Ciência da Computação, Educação Física (Licenciatura), Letras, Pedagogia e Sistema para internet do Centro Universitário UnirG realizarão a prova do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade 2017), neste domingo, 26, às 12h30, horário local. Cerca de 100 estudantes da Instituição foram inscritos no Exame.

enadelogoO local de realização da prova estará disponível no sistema http://ENADE.inep.gov.br. A verificação é de responsabilidade do estudante. Os portões do local de prova abrirão às 11h e serão fechados às 12h, horário local.

Para a realização da prova é obrigatória a apresentação de documento de identificação original com foto. O Estudante deverá utilizar apenas caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente.

No local de aplicação das provas haverá uma equipe com representantes da UnirG, compostos por gestores, assessores institucionais, coordenadores e professores para apoio aos estudantes.

A participação no Exame será atestada por meio da assinatura do Estudante na lista de presença da sala de aplicação e/ou no cartão-resposta.

O Enade 2017 é composto também pelo Questionário do Estudante, de preenchimento obrigatório para todos os acadêmicos inscritos na condição de concluintes regulares. O não preenchimento por completo do referido instrumento ensejará irregularidade do estudante perante o Exame.

Confira todas as instruções para o Enade 2017, clicando aqui.