Inscrições abertas para Torneio de Natação da UnirG

23 de Novembro de 2017

Os estudantes de Educação Física da UnirG estarão promovendo no próximo dia 27, às 19h30, no Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe), o Torneio de Natação. As inscrições são gratuitas e os vencedores serão premiados com medalhas.

1toneionataçãoAs disputadas serão nas modalidades craw/livre, costas, revezamento e revezamento/craw. Podem participar crianças, entre 07 e 09 anos, jovens 10 e 12 anos, infanto-juvenil, 13 e 15 anos, e adultos, acima de 16 anos, de ambos os sexos. O evento é aberto à comunidade.

A inscrição pode ser feita com a acadêmica Fernanda, pelo telefone (63) 99928-0350, ou na sala do 5º período do curso, no campus II na UnirG.

O evento é organizado pelos alunos do 5º período de Educação Física, sob a orientação da professora Daniele Gross.

O Proafe está localizado no Centro de Vida Saudável, no prédio do Centro Administrativo da UnirG, em frente ao Sesc/Senac.

(Foto: divulgação internet)