Diretoria da Asaunirg toma posse nesta quinta-feira

22 de Novembro de 2017

A posse da nova diretoria da Associação dos Servidores Administrativos da Fundação UnirG (Asaunirg) será nesta quinta-feira, 23, às 17h, no auditório Laudete Aires Pereira, localizado na sede na Associação dos Professores Universitários de Gurupi - Apug-SSind. O mandato da equipe será referente ao biênio 2017-2019.

1diretoria asaunirgA chapa única, Asaunirg Fortalecendo os Direitos dos Servidores, encabeçada pelos servidores Gladston Lopes de Carvalho (presidente) e Hernande Fernandes da Costa (vice-presidente) foi eleita com 99, dos 110 votos válidos. As eleições ocorreram no último dia 08.

Participarão da solenidade, o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, o presidente da Apug, professor Gilberto Correia, o presidente eleito da Apug, Paulo Henrique Costa Mattos, dentre outras autoridades.

A Apug está localizada na rua 09 entre as avenidas Guanabara e Rio de Janeiro, Centro.

Nova diretoria

Presidente: Gladston Lopes de Carvalho

Vice-presidente: Hernande Fernandes da Costa

Primeiro Secretário: Luiz Carlos Barbosa Arantes Júnior

Segundo Secretário: Francisco Donato Neto

Primeiro Tesoureiro: Franklin Alves da Costa

Segundo Tesoureiro: Ricardo Batista de Oliveira.