UnirG realiza oficina sobre licitação para empresários de Gurupi

21 de Novembro de 2017

Com o objetivo de apresentar aos empresários de diversos segmentos as demandas de produtos e serviços que serão adquiridos pela UnirG em 2018, foi realizada na noite de ontem, 20, uma oficina sobre Licitação, no auditório da Câmara de Dirigentes Logistas de Gurupi (CDL). O presidente da Comissão de Licitação da Fundação UnirG, Judson Rodrigues de Santana Costa, falou aos presentes.

1 Oficina Licitacao UnirGO encontro também buscou oferecer uma capacitação aos empresários de Gurupi, visando o fortalecimento do setor. “Queremos que as empresas locais tenham chances de igualdade e disputem as licitações de produtos e serviços da UnirG. Com isso o comércio local fica fortalecido, pois essas empresas terão possibilidade de vender não só para a UnirG, mas também para prefeituras da região e até em outros Estados”, explicou o presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica.

Judson Rodrigues destacou a importância da preparação dos empresários para as oportunidades de negócios. “A UnirG hoje tem um poder de 1 Oficina Licitacao UnirG 1compra muito bom e 2018 será um ano de muitas oportunidades. O que queremos é oferecer aos empresários de Gurupi todo o suporte para que entrem na disputa e possam conquistar vendas e assim aquecermos a economia”, destacou.

O diretor-presidente da CDL, Jovino Ribeiro, parabenizou a iniciativa da UnirG e afirmou que a entidade irá movimentar os associados afim de que tenham condições e busquem a UnirG para tirarem mais dúvidas a respeito de  vendas para órgãos públicos.

A Associação Comercial e Industrial de Gurupi (ACIG) também participou do evento. “A UnirG tem uma responsabilidade muito grande como instituição de ensino e, ao oferecer essa capacitação aos empresários, passa a dar oportunidade para que disputem licitações em todos os níveis”, afirmou Adailton Fonseca, presidente da entidade.