UnirG divulga reajuste das mensalidades de Medicina, Engenharia Civil e Farmácia

17 de Novembro de 2017

O presidente da Fundação UnirG, Thiago Benfica, publicou a portaria que reajusta o valor das mensalidades de três cursos da Instituição. Os valores serão alterados a partir do primeiro semestre de 2018.

Serão reajustados em 1,63% os valores das mensalidades nos cursos de Medicina (matriz curricular nº 3), Engenharia Civil (matutino e noturno) e Farmácia (noturno).

Para a adequação das mensalidades, a Instituição considerou a inflação acumulada nos últimos 12 meses, medida pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), tendo como base o Índice Nacional de Preço ao Consumidor.

Para ler a portaria nº 776/2017 clique aqui.