Inscrições abertas para fiscais do concurso da Prefeitura de Gurupi - Saúde

16 de Novembro de 2017

Estão abertas até o próximo dia 22, o prazo de inscrição para fiscais no concurso Público da Prefeitura de Gurupi para área da Saúde. O procedimento é realizado com preenchimento de um formulário pela Plataforma-IOW, no site www.unirg.edu.br.

São três opções de turnos para trabalhar: matutino, vespertino e integral. Podem participar servidores técnico-administrativos, professores e acadêmicos (graduação e pós-graduação) da UnirG e não estar inscrito no concurso da Prefeitura de Gurupi para o quadro geral, dentre outros requisitos.

O interessado pode se inscrever em um dos cargos de coordenador de prédio, enfermeiro, aplicador de prova, auxiliar de corredor, manutenção de prédio, porteiro, segurança, ledor/transcritor, intérprete de Libras, auxiliar de apoio, colaborador de organização de materiais, coordenador de segurança e auxiliar de serviços gerais.

O resultado e convocação para a reunião de treinamento serão divulgados no site www.unirg.edu.br, a partir das 18 horas, do dia 28 de novembro.

A prova para o Concurso da Saúde será no dia 03 de dezembro. Os locais serão divulgados pela organizadora do certame Copese/UFT.

A UnirG é a responsável pela aplicação das provas. Confira outras informações no edital completo, clicando aqui.