UnirG e parceiros realizam I Desafio de MTB de Gurupi

16 de Novembro de 2017

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (15), o I Desafio de MTB de Gurupi. O evento foi realizado por meio de uma parceria entre UnirG, Prefeitura, empresa Bicicletas e Cia, SESI e ApliK Serigrafia em comemoração aos 59 anos de Gurupi.

1 Trilha MB UnirG 1A largada ocorreu no estacionamento do campus I da UnirG e contou com a participação de centenas de inscritos nas categorias iniciante, elite, infantil, passeio, entre outras. Professores da casa, alunos de diversos cursos e comunidade prestigiaram o evento.

“Temos o compromisso de apoiar e incentivar a prática esportiva. A UnirG dispõe de uma belíssima área e sempre que possível vamos realizar eventos como este, onde praticantes , iniciantes e amantes do esporte e a comunidade possam aproveitar”, destacou o presidente da Fundação UnirG Thiago Benfica, que fez questão de participar do circuito.

1 Trilha MB UnirG

A reitora do Centro Universitário UnirG também participou do evento. "Sou praticante do esporte e destaco a importância na realização de eventos que busquem promover saúde e a integração da UnirG com a comunidade. Temos belíssimas trilhas na região e com segurança e respeito ao meio ambiente podemos desfrutar e praticar pedal".

Fotos: Lino Vargas e Antonio Rodrigues