Curso de Educação Física realiza atividade de lazer com alunos da Fundação Bradesco

16 de Novembro de 2017

Os acadêmicos e professores de Educação Física da UnirG estiveram na Fundação Bradesco realizando atividades de lazer para os alunos da Escola Canuanã, em Formoso do Araguaia (TO). A ação ocorreu no último sábado, 11.

1trilhaEFO Projeto de Intervenção teve como objetivo promover momentos de lazer aos alunos da Fundação Bradesco, explorando o espaço e apresentando as possibilidades de vivência do lazer de forma lúdica.

A atividade integra a disciplina Lazer, Ludicidade e Educação Física, e contou com a presença das professoras, Daniele Gross e Letícia Gama.  Na oportunidade os acadêmicos tiveram oportunidade de conhecer o local e promover uma Trilha Ecológica e uma Gincana da Criança, com a participação de aproximadamente 40 alunos do ensino fundamental.

Segundo a professora da disciplina, Daniele Gross, os acadêmicos foram muito bem2trilhaEF recepcionados pelos alunos e professores da Fundação Bradesco. “Tivemos um grande envolvimento entre os participantes durante as atividades propostas. Os alunos puderam se divertir e aproveitar o dia com muita alegria e disposição”, disse.

A professora completou ainda que “os acadêmicos desenvolveram atividades de lazer com um grande número de pessoas e da melhor forma possível, a fim de absorver os conhecimentos adquiridos durante a disciplina em sala de aula”, finalizou.

3trilhaEF4trilha EF5trilhaEF

(Fotos: arquivo pessoal)