Divulgado os fiscais selecionados para o concurso do município e convoca para treinamento

10 de Novembro de 2017

A Comissão de Concurso da Fundação UnirG divulgou hoje, 10,  a relação dos fiscais selecionados para auxiliarem no certame do quadro geral da Prefeitura de Gurupi. O concurso será realizado em 19 de novembro.

Os classificados e suplentes estão convocados para participar da reunião preparatória de fiscalização que será realizada nos próximos dias 17 e 18. Conforme o edital, mesmo que os selecionados tenham experiência em concursos/processos seletivos, é imprescindível a participação na preparação.

Os nomes dos selecionados, locais e horários do treinamento podem ser conferidos aqui.