Festival de Cultura Corporal está com inscrições abertas

01 de Novembro de 2017

Até o próximo dia 22 estará aberto o prazo de inscrição para o interessado em se apresentar no Festival da Cultura Corporal do curso de Educação Física do Centro Universitário UnirG. O evento será realizado no dia 30 deste mês, às 19h, no Palaciu’s Real, em Gurupi.

01-ed fisPodem se participar acadêmicos da Instituição e a comunidade em geral. A inscrição é gratuita e aberta ao público. As vagas são limitadas.

“O objetivo é promover o intercâmbio cultural por meio de experiências e vivências no mundo das práticas corporais, bem como, propiciar estímulos e integração aos profissionais da área, além de valorizar os talentos existentes no ambiente da Instituição e da comunidade em geral”, afirmou a professora da disciplina Organização de eventos e coordenadora geral do Festival, Daniele Gross.

Conforme a coordenadora do curso, Eliana Farencena, a ideia é reunir alunos, egressos e02 ed fis professores em apresentações de dança, ginástica, lutas e compartilhar as várias formas de atividades físicas. “Com o festival buscamos estimular o espaço para a divulgação das disciplinas de Educação Física e abrir espaço para a exposição e a socialização na comunidade”, destacou.

A estrutura organizacional do evento está inserida no trabalho pedagógico dos componentes curriculares: Organização e Administração de eventos (8º período), Lutas (4º período), Dança (3º período), Ginástica (2º período) e Ritmo, Movimento e Linguagem Expressiva (6º período). Contará com apresentações construídas pelos professores e acadêmicos durante as disciplinas e 03. ed físicatambém de produções artísticas e culturais da comunidade e de instituições parceiras.

O evento é realizado pelos acadêmicos do 8º período de Educação Física e a coordenação do curso.

Ficha de Inscrição

Regulamento Geral

As inscrições são feitas com Maurício Pereira da Silva (63) 9 9211-3429, Bianca Moreira Lima (63) 9 8430-2452.

Mais informações: Professora Daniele Gross (63) 9 9967-3800