Convocado teste prático para seleção de bolsista

30 de Outubro de 2017

Está disponível para consulta o resultado da primeira etapa da seleção do processo seletivo para acadêmico bolsista do Projeto “Proext/MEC. Também foi divulgada a convocação para a segunda fase, o teste prático de informática, redação oficial e técnico-científica.

O teste será realizado no dia 06 de novembro, às 14h30, no labin 07, bloco A, no campus II da UnirG. (avenida Guanabara, entre ruas 9 e 10, Centro).

O teste de redação oficial e técnico-científica poderá requerer dos candidatos conhecimento prévio acerca do Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Lei nº 13.019/2014 alterada pela lei 13.204/2015).

Os candidatos deverão comparecer ao local determinado com 30 minutos antecedência. A convocação para a entrevista será publicada no dia 08 de novembro.

Acesse o edital de convocação clicando aqui.