Último prazo de inscrição para fiscal do concurso do quadro geral da Prefeitura de Gurupi

27 de Outubro de 2017

Termina nesta sexta-feira, 27, o período de inscrição de fiscal no concurso público do quadro geral da Prefeitura de Gurupi. O interessando deve acessar o site iow.unirg.edu.br  e  preencher o formulário.

Podem participar servidores técnico-administrativos, professores e acadêmicos da UnirG (graduação ou pós-graduação), além de funcionários vinculados em instituições parceiras. A remuneração é de R$100 mais R$ 20 de ajuda de custo para alimentação, que será depositado em conta corrente.

O resultado e a convocação para a reunião de treinamento estão previstos para serem divulgados no site www.unirg.edu.br, a partir das 18h, do dia 10 de novembro.

O candidato pode se inscrever em um dos seguintes cargos: coordenador de prédio, enfermeiro, aplicador de prova, auxiliar de corredor, manutenção de prédio, porteiro, segurança, ledor/transcritor, intérprete de Libras, auxiliar de apoio, colaborador de organização de materiais, coordenador de segurança, auxiliar de serviços gerais com funções específicas.

A seleção e a indicação da função serão procedidas pelos membros da Comissão do Concurso, conforme a necessidade.

Confira outras informações no edital completo, clicando aqui.