Segue o credenciamento para a 3ª Sicteg

25 de Outubro de 2017

Desde a última terça-feira, 23, os mais de 4 mil inscritos na 3º Semana Integrada de Ciência e Tecnologia de Gurupi (Sicteg) estão recebendo o material de credenciamento. Hoje, 25, centenas de participantes já se preparam para as primeiras atividades do evento, que segue até sexta-feira, 27.

1 Credenciamento SictegAs pessoas inscritas devem comparecer ao local do evento, campus I da UnirG, e apresentar um documento de identificação para receber o kit contendo uma pasta, bloco de rascunho, crachá e caneta.

Hoje pela manhã serão realizadas as seguintes palestras:

08h30 – SAÚDE/GRADUASUS com foco em Medicina e Enfermagem: instrumento potente de integração, articulação e desenvolvimento da Educação e da Atenção a Saúde.

Palestrante: Dr. Neilton Araujo

1 Recredenciamento Sicteg 208h30 – Discussão de casos clínicos em terapêutica medicamentosa

Palestrante: Rodrigo Ventura

10h30 – SEPSE na UnirG

Palestrante: Dr. Gustavo José Von Glen dos Santos

10h30 – Clareamento dental e suas indicações

Palestrante – Ricardo Marçal

O evento é uma realização do Projeto Inova Gurupi juntamente como Centro Universitário UnirG, Universidade Federal do Tocantins, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO), Governo do Estado, por meio da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura do Estado (Seden), Sindicato Rural e Sebrae. A programação faz parte da 14ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, que esse ano tem o tema "A matemática está em tudo".

Acesse a programação completa no site do evento www.sicteg.com.br