Divulgado funcionamento dos departamentos da UnirG durante 3ª Sicteg

24 de Outubro de 2017

A Pró-Reitoria de Graduação e Extensão do Centro Universitário UnirG divulgou o funcionamento dos departamentos da Instituição durante a Semana Integrada de Ciência e Tecnologia (3ª Sicteg).

O Centro Administrativo, bem como a Central de Atendimento ao Aluno (Campus II), a Secretaria Acadêmica (Campus II), o Ambulatório, o Núcleo de Estágio em Saúde e o Serviço Escola de Psicologia (Sepsi) e Escola Clínica de Odontologia terão expediente normal.

No Campus II, a Central de Atendimento ao Professor (CAPS II) atenderá das 7h às 20h e o expediente bibliotecário será realizado na Biblioteca do Campus I, bem como a Clínica de Físioterapia, o Programa de Atividades Físicas e Esportivas (Proafe) e o Núcleo de Prática Jurídica.

A programação da 3ª sicteg começa nesta quarta-feira, 25, e segue até o dia 27 (sexta-feira), nos períodos matutino, vespertino e noturno e irá abordar o tema “A matemática está em tudo”.

A programação terá palestrantes de várias regiões do país e do estado. Contará ainda com mostras, cursos, minicursos, oficinas, exposições de trabalhos científicos, além de apresentações culturais. O evento será realizado no Campus I do Centro Universitário UnirG.